no fim do ano. no fim de tantas e tantas emoções. imensos sorrisos e ilusões passageiras, lágrimas que pareciam durar eternidades até secarem, emoções que não passavam e sentimentos que teimavam em ficar. este ano houve de tudo.
>
agora estou quase, quase a ficar um ano mais velha. mais sábia. ou talvez não. ainda gosto demasiado. ainda corro demasiado. ainda vivo tudo intensamente. será que a idade algum dia vai mudar isto?
BOM ANO PARA TODOS!
segunda-feira, dezembro 27, 2004
sábado, dezembro 18, 2004
quanto tempo demoras?
http://www.olhares.com
Porque não há mais nada depois deste abraço. os nossos caminhos não se voltarão a entrelaçar. não haverão mais nós por contar e desatar. agora estamos sós. no nosso adeus. e no tudo que fica depois dele. apetece perguntar: ainda haverá tempo?
porque voltas. isso eu sei. os anos ensinaram-me. quanto tempo demoras então desta vez?
sábado, dezembro 11, 2004
onde me perco
onde me encontro. onde me volto a perder. em indefinições. tão minhas e tão tuas que me abraçam e silenciam as minhas palavras. depois disto sobrou pouco para te dizer.
o teu silêncio é a parte nua do amor que não queres revelar
assim quero eu acreditar...
o teu silêncio é a parte nua do amor que não queres revelar
assim quero eu acreditar...
sexta-feira, dezembro 03, 2004
Calmaria
http://www.olhares.com
deixa-te estar. assim. quieto. para eu te poder decorar. devagar. sem pressas como quase sempre que nos víamos. era sempre para ontem. os abraços angustiados. os beijos sôfregos. os toques rápidos. o fim. na pressa. os momentos que se ficaram lá atrás.
agora deixa-me apenas ver-te. não te quero tocar.
a paz na ausência
sem tempo
nem retorno
Subscrever:
Mensagens (Atom)