segunda-feira, agosto 08, 2005

não sabia

"Não sabia que ainda escrevias- Estrela do mar". Este blog está prestes a fazer dois anos. De muitas palavras. De muitas lágrimas e muitos sorrisos. Sobretudo sentimentos e emoções. Muitos comentários que entretanto se perderam com as mudanças e falhas técnicas. Mas este comentário tocou-me muito. Fiquei como se costuma dizer com um amargo de boca porque tive uma sensação de desilusão comigo mesma.Abandrar o ritmo de escrita poderia ser compreensivél, agora abandalhar o blog e deixá-lo quase ao abandono deixou-me triste. Daí a vontade de recomeçar depois das minhas férias. Com outras palavras. outras histórias. outros sorrisos. fica a promessa para que este comentário não se repita. Obrigado Estrela do Mar por ele!

5 comentários:

Filipe. C disse...

continuo a ler(te) em silêncio

Vanessa disse...

Uns comentários perdem-se, outros ganham-se... Eu já te leio há bastante tempo. Quase sempre em silêncio. Às vezes não é preciso dizer nada. As tuas palavras enchem este blog de vida...

Só para dizer que gosto muto de passar por aqui. Ainda bem que continuas a escrever, porque o fazes muito bem.

Beijinho*

Cris disse...

Mesmo o escritor tem fases em que nem com o papel se sente capaz de partilhar o que lhe vai na alma... Jinhos :)

Anónimo disse...

É a primira vez que entrei no seu blog minha alma chorou novamente como a muito tempo não fazia encantei- me com ti,numca pare.

Anónimo disse...

É a primira vez que entrei no seu blog minha alma chorou novamente como a muito tempo não fazia encantei- me