sexta-feira, setembro 28, 2007

onde estiveres

Onde quer que estejas, para onde quer que o fim te tenha levado, não importa. Onde quer que estejas estás comigo. Guardado a sete chaves naquele canto terno que se invoca quando tudo dói demais. E é bom lembrar dos abraços, da paciência, dos gelados e dos passeios, dos baloiços, dos rebuçados e dos almoços de domingo, da ternura e do amor infinito. É bom lembrar-me de ti. Hoje no dia dos teus anos. Onde quer que estejas, estás comigo. Para sempre. Parabéns.

2 comentários:

K. disse...

Acho que se alguém me dissesse alguma vez estas palavras encontraria a paz.

Sophia Paixão disse...

Onde quer que paire a vosa existência nas páginas da memória, valerá a pena como tudo vale a pena quando os seus contornos se assumem nas vestes do amor e do carinho.