sexta-feira, novembro 27, 2009

Procurar

Claro que sim, que te procuro.

Tu, um qualquer que me desvendaste-me assim que me viste. Corrigiste o sorriso, acertaste com a lágrima, esventraste-me as memórias e derreteste fantasmas em menos de nada.

Tu, um qualquer, que me disseste que não sabia andar. Que não sabia caminhar e que por isso teimava em cair em todos os buracos que encontrava. Que insistia no desafio do abismo, mesmo sabendo o resultado final.

Tu, um qualquer, que me obrigaste a abraçar-me ao espelho. A querer gostar de mim. A querer amar-me. Como tu.

Tu, um qualquer, que soube sempre quem eu era, mesmo quando eu não fazia minima ideia onde me poderia encontrar.

Claro que te procuro. Ainda que em sonhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai as saudades que eu tinha de um conforto assim... à sombra da Lua. Quem escreve como tu tem responsabilidades para quem te lê como eu... Um beijo grande daquele a quem fizeste sorrir hoje...

pikinina disse...

kem procura smpr encontra msm k em sonhos, ou se calhar n precises mais de procurar kem smpr esteve ctg, nos melhores e piores momentos: tu mesma sim tu, ke te obrigas a levantar todos os dias kd te apetece é dormir e n acordar, ke te obrigas a amar-te, msm kuando axas k n mereces mais, tu o teu próprio príncipe encantado, acredita nele k ele acredita em ti...

Apeteceu-m escrever-te ixto, pk revi-m no teu texto :)

Anónimo disse...

Boas
O quanto é bom ter alguém que nos reconheçe valor, que nos admira da forma que somos, que nos corrige é bom sonhar sempre com pessoas assim como tu, mas mesmo bom e poder estar contigo.

Bj