quinta-feira, outubro 11, 2007

cansaço

Cansaço. Um peso enorme sobre os ombros. Um desespero angustiante. Algo que se prende por dentro de nós. E cansa. Desalento. Acordar, abrir os olhos porquê?, se no sono quente e profundo o mar é mais denso e menos perturbador, não há sorriso, carinho ou toque que eleve o olhar. o horizonte é sempre para baixo. corpo levemente curvado e descaído. não apetece mais nada. não há força para mais nada. Ainda assim sorrio. Por isso mesmo sorrio. Para ver brilhar um novo amanhã.

4 comentários:

delusions disse...

Eu entendo essa sensação...Esse deslizar para o cansaço que nos faz querer ficar...nesse abraço quente e profundo...mas ainda assim sorris e ainda assim ficas...para um amanhã...

gostei...

bjs*
bom fim-de-semana

K. disse...

Sempre vir� uma nova luz cada dia, h� que saber procur�-la no c�u de cada manha. Um beijo e um abra�o forte.

________________ /// Por Luci Couto /// ________________ disse...

Olá MariadaLua...

"Por isso mesmo sorrio. Para ver brilhar um novo amanhã."

que há de chegar... sempre chega...

:)

Anónimo disse...

Olá Maria daLua
"Caí" aqui, não me pergunte como...Acredito que não haja coincidências...Sou blogger noutro espaço há quase um ano. O meu nick name? mariadalua...veja bem!
A sua forma de sentir, ansiar, viver lembrou-me muito do que eu sou, também uma mulher sofrida, arrebatada, querendo e ansiando sempre mais e mais. Por isso tanto gostei do que aqui já li. Parabéns! Um beijinho da outra "fase de uma lua p'ra duas Marias"