segunda-feira, dezembro 17, 2007

de olhos postos no céu

É Inverno eu sei. aliás sinto-o na pele. um Inverno díficil de aquecer. e entender. nos bolsos escasseiam as moedas para atirar um desejo a uma fonte. o pai natal já não me ouve há muito tempo. e os meus sonhos são simples.
Olho o céu à espera de ver essa tal estrela que tu vês. para acreditar. que o céu não pode ser negro para sempre. um dia tudo vai ser diferente. Levanto a cabeça uma vez mais. de olhos postos no céu. ainda a acreditar. na magia dos desejos de Inverno.

2 comentários:

K. disse...

Há desejos que não precisam nunca de moedas, antes olhos postos no céu... Esse céu que não é negro, porque há estrelas e rastos de cometas a pintá-lo, a pintar-nos... e a magia do Inverno é a magia de nós mesmos, de todo o ano, e aquela voz pequenina que ignoramos 365 dias é apenas um eco do que não quisemos encontrar... há que abrir o coração mais do que os olhos. Beijo. ;)

delusions disse...

"o pai natal já não me ouve há muito tempo. e os meus sonhos são simples.
Olho o céu à espera de ver essa tal estrela que tu vês.


...


sem palavras!




Bom 2008 lua*

Sofia