segunda-feira, outubro 25, 2010

A caminho dos 30....

A passos apressados para os tão famosos 30, alguns de n´so voltam à infância e respescam o inocente jogo das cadeiras. Ninguém quer ficar sozinho, ama-se mesmo que ou apesar de.  O arco-íris já só tem duas cores, e uma é definitivamente o cinzento. Podemos ter crescido, os anos poderão ter passado para o cartão do cidadão pronto a estrear, ainda não é desta vez que morremos, mas assustámo-nos com as fragilidades da vida, deixamo-nos flutuar na leveza morna de um dia a dia que não idealizámos, mas acabamos por escolher. Talvez mudemos. E sejamos felizes. Um dia mesmo que ou apesar de.

1 comentário:

Cynthia disse...

Não fazes ideia do qto me revejo neste texto. Ainda estou a alguns passos dos 30, estou portanto na fase em q já passei por tantas desilusões q perdi a fé no amor e, como diz um amigo meu, "vejo em ti um grande cinismo em relação amor, impedindo q se aproximem". Pois é... Muralhas à minha volta q, eventualmente (espero), irão cair... Quando perceber q a vida me está a passar ao lado.