terça-feira, outubro 26, 2010

Preciso de ti. Ligo ao médico?

Doem me as saudades. Nos sitios mais improváveis do corpo. Nas unhas, no cabelo, que segundo o médico que me observa diz queo corpo perdeu vitalidade.

Eu continuo a achar que é só saudade.

Pois, talvez seja da idade. Fala do cálcio, de vitaminas necessárias. E que todos os dias nos esquecemos dos nutrientes essenciais ao nosso bem-estar.

Todos os dias me lembro de ti.

Pescreve-me meia dúzia de comprimidos. Num post-it amarelo, um nº de telefone, para ligar quando precisar de alguma coisa. O que for, reitera-me ele.

Preciso de ti. Ligo ao médico?

2 comentários:

Maria disse...

Não resulta. Respira fundo. Às vezes é o que faço. Outras deixo escorrer a saudade em rio...

Beijo.

Cynthia disse...

A saudade não mata mas mói, não é? Infelizmente, não há médico q ajude. Força :) *