quarta-feira, agosto 11, 2004

Já foste

já foste o sorriso no fim do dia. o sorriso que me apetece ver mesmo antes de adormecer. foste a voz que embala os sonhos mesmo ao telefone na escuridão de um qualquer quarto. foste o segredo confessado às amigas. os risos nervosos das mãos que se tocam. foste as lágrimas a despontar. foste o medo. a desilusão. a angústia. a ternura. o carinho. tudo em letras pequenas. daquelas que se perdem se não as vigiarmos bem.
já foste o cansaço das discussões desgastantes. foste a mais bonita reconciliação. a injustiça e o abraço. foste o dia-a-dia sem rotina. foste a noite feita madrugada tantas vezes que me esqueci de contá-las. foste a mão no ombro que avisa. foste o cheiro a que me habituei sem dar conta. foste as letras das minhas palavras. a emoção por detrás delas. foste nos meus olhos a imperfeição que aprendi a gostar de ter por perto. foste

Sem comentários: