terça-feira, junho 13, 2006

por detrás das palavras

há quem se tenha apaixonado por mim porque me sonhou um dia. há quem se tenha apaixonado por mim por causa do sorriso que exibo quase diariamente. outros apenas pelo olhar de menina marota. outros pelo coração que alcançaram e tentaram conquistar. outros pelos jeito encaracolado do meu cabelo que me molda o rosto. outros por qualquer outra coisa que não me quiseram confessar. Há quem se tenha somente apaixonado através das palavras. das minhas. é verdade aqui está muito de mim. talvez esteja mesmo o mais importante. o sonho. o sono. as lágrimas. os sorrisos. o amor. o resto é a realidade e por essa poucos se apaixonam.

1 comentário:

Anónimo disse...

E a parte que deixas aqui não será grande parte do que és? Do que verdadeiramente és? Não serão os outros capazes de se apaixonar por tudo em ti? Nesta realidade e na outra?... Tenho a certeza que sim.
Beijinho*