quarta-feira, junho 09, 2004

cansaço

cansaço. muito. um peso incomensuravél nas costas que se curvam perante mais uma rua sem saída. porque sim. porque é preciso pôr-nos de novo em movimento. porque é preciso esquecer ou tentar pelo menos ignorar o cansaço e fazer marcha atrás. regressar ao ponto de partida. a mim. e voltar de novo a olhar em frente. talvez não hoje. porque tudo ainda foi agora. porque as lágrimas cansam quando assomam aos meus olhos e se estendem pelo meu rosto. ainda de menina. ainda cheio de sonhos. de fé no futuro. nesse mesmo que pode ser bem pior do presente que me deixa tão cansada. mas pode ser melhor. bem melhor. é essa a fé. é esse o futuro que procuro em mim. e depois só tão depois em ti.
hoje ainda não. dá-me tempo. deixa que as lágrimas caiam. dá-me o teu ombro. preciso de fechar os olhos. descansar e acreditar. em mim.

Sem comentários: